fbpx
Famosos

Katia Aveiro responde a Luís Osório e acusa-o de ser “doente” e “covarde”

Katia Aveiro, Luis Osório

Katia Aveiro já reagiu às palavras de Luís Osório e não foi branda nas palavras. A irmã de Cristiano Ronaldo apelidou o jornalista de doente e covarde.

Luís Osório criticou a posição de Katia Aveiro no que respeita às vacinas contra a Covid-19. O jornalista chegou a dizer que a profissão da empresária é ser “irmã de Cristiano Ronaldo”, como pode recordar aqui. 

Katia Aveiro não gostou e reagiu através dos Instastories. “Eu não levei um estouro, cuidado que eu cá não estou mal resolvida, o problema é dele e não meu… problema é que é fácil escrever num teclado… covarde… devia me dizer na cara… Quem me dera… mas a vida dá muitas voltas…Cuidado… doente“, começou por escrever.

Ora veja:

Katia-Aveiro-Responde-Luis-Osorio

“Gajo frustrado nitidamente”

E acrescentou Katia Aveiro:

Não sei quem é este parasita e tenho a certeza que deve ser um gajo frustrado nitidamente uma pessoa mal resolvida, um infeliz… e só me dei ao trabalho de mostrar isto. Para ver se desse lado alguém consegue me explicar este fenómeno que é este parasita que seguramente nunca terá tomates, para me vir dizer na minha cara o que quer que seja.

Eu aos meus 43 anos, mãe de três filhos bem criados e dona de uma história de vida familiar e que ele nasce esta e outra vida e nunca chega aos meus calcanhares, este senhor se incomoda de eu não ter profissão (segundo diz ele) como se isso fosse um crime e pior e ser irmã do Ronaldo outro crime. Realmente este parasita está todo queimado da cabeça… meus irmãos Elma, Hugo e Ronaldo perguntam se queres vir conhecer uma estrada da vida com umas chapadinhas nas costas…

Para conheceres bem a estrada da gente filho de uma triste mãe (porque orgulho ela não deve ter nenhum deste desgraçado de filho) ordinário cobarde e parasita que só faz mal a este mundo trata-te… ou morre que isso passa… já cansei de ser educada com quem não merece. Não percebo o que eu incomodo esta gente… realmente esta humanidade já não tem remédio… e ainda fala De Deus… Limpa a boca covarde limpa a boca”

Leia também: Eunice Muñoz celebra 93 anos. A mensagem da neta, Lídia Muñoz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News