fbpx
Famosos

Luís Osório arrasa Katia Aveiro: “A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano”

Luís Osório, Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo
Redes Sociais

Luís Osório lamentou certas atitudes de Katia Aveiro, que recentemente esteve internada com uma pneumonia resultante da contração do novo coronavírus.

Luís Osório utilizou a rede social Facebook, esta quinta-feira à noite, para apontar certas críticas a Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Em primeiro lugar, subinhou isso mesmo. “A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano“, atirou. Deu-se logo no segundo de cinco pontos de destaque. O primeiro serviu apenas para dizer que gosta “muito de Cristiano Ronaldo“.

Nos restantes tópicos, recordou as vezes em que Katia atuou “com o nome de Ronalda“, lamentou que a madeirense esteja em “campanha contra a vacinação” e mais… mostrou-se indignado pelo facto de ela ter arrasado as condições do hospital que a tratou.

Acha-as miseráveis. Acha que está numa prisão, o que lamenta profundamente. Acha absolutamente inadmissível que os quartos não tenham televisão“, escreveu Luís Osório.

Depois, o autor de oito livros e antigo diretor de jornais deixou ainda um recado. “Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deveria mesmo parar para pensar. E aproveitar a estadia no hospital e a ausência da televisão para o fazer. Acredito que não seja pedir muito“, completou.

Leia aqui o texto assinado por Luís Osório:

  1. «Como sabem gosto muito de Cristiano Ronaldo. Por ser o jogador que é, por ter tido a capacidade de voar quando parecia condenado às trevas, pela extraordinária lição que nos oferece quando fala e protege a sua família e assume as suas origens e sombras. Diz muito do que é.
  2. Cristiano tem uma irmã. Chama-se Katia Aveiro e é a prova de que Deus (a existir) distribui os talentos de uma forma desigual. A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano. E tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano. Se não o fosse nunca dela ouviríamos falar, mas como o é somos contaminados de quando em vez pela sua ignorância atrevida, pela extrema falta de tato e por uma agressividade no modo como se aproveita dos holofotes.
  3. Quando canta com o nome de Ronalda. Quando inaugura lojas com a marca CR7. Quando dá opiniões sobre o mundo. Sobre Portugal. Sobre este ou aquele. Ou quando faz campanhas contra a vacinação não percebendo que com isso envolve o irmão e influencia dezenas de pessoas colocando-lhes a vida em risco.Para mal dos seus pecados apanhou Covid 19 e foi internada. Está felizmente fora de perigo, apesar de lhe ter sido detetada uma pneumonia em consequência do vírus. Mas bastou ficar um pouco melhor para voltar à carga. Apesar de não ter sido vacinada, não é por isso que foi internada ou apanhou o vírus porque há pessoas vacinadas suas amigas que estão agora muito atrapalhadas, que isto e aquilo.
  4. E não se limitou a fazer campanha contra a vacinação. Também execrou contra as condições do hospital que lhe salvou a vida. Katia Aveiro está descontente com as condições do hospital. Acha-as miseráveis. Acha que está numa prisão, o que lamenta profundamente. Acha absolutamente inadmissível que os quartos não tenham televisão.
  5. Katia deveria ter especiais responsabilidades. Não apenas por ser irmã do Cristiano, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que pode prejudicar o irmão? Não apenas por ter nascido muito pobre, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que deveria ser grata pela vida que tem?Não apenas por isto e por aquilo, mas também por todos os “istos” e “aquilos”. Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deveria mesmo parar para pensar. E aproveitar a estadia no hospital e a ausência da televisão para o fazer. Acredito que não seja pedir muito.»

Leia também: Polémica da marquise! Câmara de Lisboa obriga Cristiano Ronaldo a repor a legalidade

POSTAL DO DIA Profissão: irmã de Cristiano Ronaldo1.Como sabem gosto muito de Cristiano Ronaldo. Por ser o…

Posted by Luís Osório on Thursday, July 29, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News