fbpx
Famosos

Katia Aveiro sai em defesa da mãe que deixou bebé à porta de igreja

katia aveiro

Apesar de estar a viver no Brasil, Katia Aveiro continua atenta ao que se passa no seu país. A irmã de Cristiano Ronaldo reagiu à carta de uma mãe, que deixou o filho à porta de uma igreja, por não ter condições para o criar.

“Carta de uma mãe desesperada que deixou um bebé na porta de uma igreja em Portugal. Levei um murro no estômago”, começou por escrever Katia Aveiro. “A culpa é da mãe ou do sistema actual que vive o mundo? Eu acho que é a segunda opção, infelizmente…”, lamentou ainda.

Já esta manhã, a filha de Dolores Aveiro viajou no tempo e, recordou um dos momentos da fase avançada, em que estava grávida da pequena Valentina.

“Amo ser mãe, amo o sentimento que é gerar um filho, amo a emoção do nascimento e não gosto do que sinto quanto estou grávida: enjoos do princípio ao fim, é azia, é mal-estar, é vómitos, tudo o que não te deixa desfrutar desta maravilhosa benção”, diz, lamentando ainda uma das experiências que teve nas três vezes em que esteve grávida.

“Não sei o que é ser uma grávida sem vomitar por nove meses”, acrescentou.

Recorde-se que Katia Aveiro é mãe de Rodrigo, de 20 anos, Dinis, de 10, frutos de uma relação anterior e Valentina, de 1, fruto da atual relação.

katia aveiro gravida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News