fbpx
SIC

Jornalista da SIC partilha carta de mãe que abandonou bebé: “Parte o coração”

Ana Filipa Nunes jornalista da sic Carta Mae
Instagram

Ana Filipa Nunes, jornalista da SIC, partilhou, esta quarta-feira, 16 de setembro, a carta deixada pela mãe que abandonou o filho numa igreja no Cacém.

“Esta é a carta de uma mãe que deixou o filho de 20 dias numa alcofa no Centro Social Baptista do Cacém. Junto ao recém-nascido estavam fraldas, leite e iogurtes. Bem tratado e cuidado”, começou por referir a jornalista da SIC.

Ana Filipa Nunes continua: “Sem opção ou por desconhecimento das ajudas existentes o bebé foi abandonado durante a noite. As autoridades tentam agora encontrar os pais. Apesar de triste e revoltante o bebé está bem de saúde e entregue a cuidadores competentes. Recordo que esta carta foi escrita ontem em Setembro de 2020”, complementou.

Os seguidores ficaram bastante emocionados ao ler a carta da mãe e teceram vários comentários. “Parte o coração”, “Gostava muito que encontrassem esta mãe e a ajudassem, gastam mais dinheiro em colocar crianças em instituições, que ajudar os pais. Este mundo está virado ao contrário. Muito triste mesmo…” foram algumas das reações.

“Esta carta está carregada de amor e de dor. Não consigo imaginar o desespero desta Mãe e como estará a sentir-se hoje” atirou outra seguidora.

Leia também: Jornalista da TVI saiu do canal para poder trabalhar ao lado de Cristina Ferreira

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News