fbpx
Famosos

Júlio Magalhães sai da direção do Porto Canal e abandona canal

Julio Magalhaes Sai Porto Canal

O Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA anunciou esta sexta-feira, dia 15 de janeiro, a saída de Júlio Magalhães do Porto Canal.

Júlio Magalhães está de saída do Porto Canal. O jornalista era o diretor geral da estação, sendo agora substituído por Manuel Tavares, escolhido para administrador executivo, e Francisco De La Fuente, o novo diretor de programas de entretenimento.

O Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA vem comunicar a saída de Júlio Magalhães do canal, agradecendo, desde já, o modo como desempenhou o cargo de Diretor Geral, permitindo que o Porto Canal possa abrir uma nova etapa na sua história de 14 anos“, lê-se no comunicado publicado frisa no site do Porto Canal.

“Estas alterações obedecem a um reposicionamento do Canal a partir da singularidade de que desfruta por ser a única estação televisiva de âmbito nacional a emitir a partir do Porto”, conclui o Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA.

Recorde-se que em 2011, Júlio Magalhães abandonou a TVI, onde era diretor de informação, para abraçar este desafio no Porto.

Leia o comunicado na integra:

O Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA vem comunicar a saída de Júlio Magalhães do canal, agradecendo, desde já, o modo como desempenhou o cargo de Diretor Geral, permitindo que o Porto Canal possa abrir uma nova etapa na sua história de 14 anos. Neste sentido, informa que dois dos membros do Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA passam a exercer funções executivas no Porto Canal: Manuel Tavares como Administrador Executivo e Francisco De La Fuente como Diretor de Programas de Entretenimento.

Estas alterações obedecem a um reposicionamento do Canal a partir da singularidade de que desfruta por ser a única estação televisiva de âmbito nacional a emitir a partir do Porto.

A Direção de Informação do Porto Canal permanece a cargo de Tiago Girão.

O Conselho de Administração da Avenida dos Aliados, SA

Leia também: Novas informações! TVI deverá cancelar o novo programa de Fátima Lopes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News