TVI

Júlio Magalhães elogia Maria Cerqueira Gomes: “Fiz força para ela ir para a TVI”

Instagram

Júlio Magalhães é uma das figuras que mais se orgulha do crescente sucesso de Maria Cerqueira Gomes na condução do ‘Você na TV’, da TVI. Os dois profissionais de televisão trabalharam juntos no Porto Canal e foi precisamente o antigo pivô da estação de Queluz de Baixo a convencer a colega a aceitar “a oportunidade da vida dela”.

A polémica estalou quando foi noticiado que Júlio Magalhães, diretor geral de informação e de entretenimento do Porto Canal, não esteve presente no jantar de despedida de Maria Cerqueira Gomes antes da ida para a TVI. Desde logo, correram rumores de que a atual colega de Goucha teria saído a mal da estação televisiva. No entanto, e segundo o antigo pivô de Queluz de Baixo, isso não é de todo verdade.

À margem da inauguração do primeiro cruzeiro 100% português, que decorreu em Viana do Castelo e levou até à capital do Minho nomes como Carla Bruni, mulher do antigo Presidente da República francesa Nicolas Sarkozy, Júlio Magalhães garantiu à revista VIP que está a gostar da prestação de Maria Cerqueira Gomes como apresentadora do formato matinal da TVI.

“Acho que ela se está a portar muito bem. Acho que ela é uma belíssima apresentadora”, explicou o profissional do Porto Canal. Já sobre a transferência da colega para Queluz de Baixo, Júlio Magalhães revelou que foi ele quem lhe deu essa força. “Eu fiz força para ela ir. Era a oportunidade da vida dela”, garantiu o ex-diretor de informação da TVI, que soma atualmente 56 anos de idade.

Esta semana, Maria Cerqueira Gomes está de férias. Para a semana, será a vez de Manuel Luís Goucha. Por isso mesmo, entre 22 e 26 de abril a portuense terá o seu primeiro teste de fogo na sua nova casa, quando apresentar sozinha, pela primeira vez, o ‘Você na TV’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News