fbpx
Famosos

José Malhoa arrasa hospital após “erro médico”: “Agiu muito mal…”

José Malhoa
Instagram

José Malhoa teve que ser novamente operado à hérnia inguinal devido a um “erro médico”.

Após um “erro médico”, José Malhoa já tinha contado que ia voltar a ser operado a uma hérnia inguinal. Na manhã desta terça-feira, dia 30, o artista português acabou por tecer duras críticas ao hospital após este episódio, em direto no ‘Manhã CM’.

“Há quase três anos fui operado no Hospital da Arrábida, que pediu quase 3.000€ pela operação. Correu bem, depois fiz consulta com eles, o médico mandou-me fazer a minha vida normal, consoante os espetáculos que tinha foi-me doendo porque tinha de usar uma cinta para que não me doesse tanto. E chegou a uma altura em que tive que recorrer novamente ao Hospital da Arrábida [Vila Nova de Gaia]”, começou por recordar.

“O Hospital agiu muito mal porque quando fui falar com o doutor, ele disse-me que o Hospital tinha aquelas regras e não podia sair delas e, portanto, tinha que cobrar novamente a mesma coisa como tinha feito. E eu achei muito mal, virei-lhe costas e vi-me embora. Não apresentei queixa, procurei outro hospital para que fizesse essa operação”, explicou o artista.

José Malhoa não poupou nas críticas e afirmou que naquele hospital, e segundo informação que obteve, “uma pessoa vai lá com uma patologia que não é preciso radiografias nem análises e eles mandam fazer análises só para ganhar mais dinheiro”.

O cantor recorreu então ao Hospital Santo António, no Porto, para fazer a cirurgia e está neste momento a recuperar. “Aproveitei e fiz às duas, porque já estava uma hérnia a sair no outro lado. Foram 10 centímetros de abertura em cada lado”, contou ainda na CMTV.

Leia também: Concorrente do ‘The Voice Portugal’ é bailarina de José Malhoa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>