fbpx
RTP

Concorrente do ‘The Voice Portugal’ é bailarina de José Malhoa

Sara Salazar, The Voice Portugal
Instagram

Sara Salazar concorrente ao ‘The Voice Portugal’, mas, apesar de a música ser uma das suas paixões, a dança também é um dos seus objetivos.

Sara Salazar, de 33 anos, deu-se a conhecer ao público português no passado domingo, dia 17 de outubro, na estreia da nova edição do ‘The Voice Portugal‘. Ainda assim, a concorrente já é famosa no mundo artístico, uma vez que faz parte do leque das bailarinas do conhecido cantor popular José Malhoa.

Apesar de a dança ser uma das suas prioridades, pois tem uma academia de dança, a participante decidiu concorrer ao curso musical para provar os seus dotes musicais. No entanto, nenhum dos quatro jurados, Marisa Liz, António Zambujo. Aurea e Drogo Piçarra, virou a cadeira, mas Catarina Furtado e Vasco Palmeirim tiveram o poder de repescá-los para uma próxima Prova Cega, mas desta vez em dupla com o seu namorado.

“Nem queria acreditar! Isto nunca tinha acontecido! Sou meia histérica e fiquei logo com vontade de gritar e de dizer uns quantos palavrões”, recordou a bailarina à TV Guia.

Durante as gravações, o casal ficou a viver num parque de campismo: “Somos pobres, tem de ser assim”. À mesma publicação, Sara Salazar revelou que ensaiavam na casa de banho: “Treinámos em tempo recorde na casa de banho do parque de campismo”.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Candidata deixa mentores em lágrimas: “No meu país, as mulheres não podem cantar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News