fbpx

José Castelo Branco reage à acusação e revela estar “perplexo”: “Isto está a fazer mal é à Betty”

"A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas."

Ana Ramos
2 min leitura
José Castelo Branco

José Castelo Branco reagiu, esta sexta-feira, em direto, no programa da SIC “Casa Feliz” à acusação de violência doméstica a Betty Grafstein.

“Estou completamente perplexo. Num dia somos bestiais e no outro dia querem fazer de nós bestas. De mim ninguém vai ser besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida”, disse a Diana Chaves.

“Eu tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Mais não tenho a dizer e está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder. Mais nada… que isto é completamente ridículo… não tem pés nem cabeça”, afirmou José Castelo Branco.

José Castelo Branco referiu não ter conhecimento da investigação por parte do Ministério Público: “A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas, a quem nem dou importância”.

“Eu estou exausto. Estou exausto com isto tudo. Exausto a fazerem mal à minha Betty. Para quê? Para quê? Para quê? Isto está a fazer mal é à Betty”, lamentou.

Sobre o estado de saúde de Betty Grafstein, José Castelo Branco comentou que iria, em seguida, visitá-la: “Agora, como ela está nos cuidados intermédios, que é quase os cuidados intensivos, portanto, eles não dão informação por telefone, só dão informação presencial. E depois então é que deixam entrar”.