fbpx
Famosos

Noah! José Castelo Branco faz apelo sobre menino desaparecido: “Não é tarde demais…”

Jose Castelo Branco Noah
Instagram

Noah, um menino de dois anos, está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira, 16 de junho, em Proença-a-Velha. José Castelo Branco deixou um apelo nas redes sociais.

José Castelo Branco deixou uma mensagem nas redes sociais sobre Noah, o menino de dois anos que está desaparecido.

Urgente!!! O Noah tem dois anos e está desaparecido, por favor, se alguém souber de algo fale com as autoridades. Não é tarde demais, as crianças são a nossa alma“, disse, mostrando-se emocionado com o caso.

Veja aqui a publicação:

De salientar que as autoridades e populares juntaram-se para tentar localizar Noah. Até ao momento, foram encontradas pegadas do menino a 300 metros do local onde foi encontrada uma camisola, que segundo os pais pertence ao filho. O menino desapareceu da moradia da família com a cadela, Melina, que, entretanto, já apareceu.

Segundo avançou a SIC , foram encontradas mais peças de roupa da criança na zona das buscas, nomeadamente, uns calções, uma fralda e uma bota. Eles elementos foram encontrados a cerca de 800 metros de da camisola anteriormente encontrada.

A camisola estava numa margem do rio e as restantes peças foram encontradas na outra margem, o que tem suscitado muitas dúvidas às autoridades.

De salientar que no terreno estão mais de 100 elementos, da GNR, bombeiros e Proteção Civil bem como vários populares que estão a ajudar nas buscas. Os pais da criança também estão no terreno e já lhes foi disponibilizado apoio psicológico.

Nas redes sociais, vários famosos já deixaram apelos de modo a tentar localizar o menino.

Leia também: Diogo Amaral mostra fotografia amorosa dos filhos: “Os meus rapazes…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News