fbpx

Noah. Encontradas pegadas e roupa do menino

A Televisão
2 min leitura

As buscas continuam para encontrar Noah, o menino de dois anos que desapareceu na manhã desta quarta-feira, dia 16, em Proença-a-Velha.

Foram encontradas pegadas de Noah a 300 metros do local onde foi encontrada a camisola do menino, que segundo os pais pertence ao filho. O menino desapareceu da moradia da família com a cadela, Melina, que entretanto apareceu.

O alerta foi dado pela mãe que, ao acordar, deu pela falta do filho. O pai tinha saído para trabalhar num terreno agrícola e quando a mulher acordou, o filho tinha desaparecido, bem como as galochas azuis. Passavam pouco das 8h da manhã. A irmã, de seis anos, estava a dormir.

“As buscas durante a noite foram infrutíferas. A criança ainda não foi encontrada”, revelou Jorge Massano, oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, na manhã desta quinta-feira, à Agência Lusa. Foi feito um reforço dos meios e encontra-se atualmente 28 efetivos no terreno, ajudados por “drones” e equipas cinotécnicas.

Entretanto, juntaram-se entre 70 a 80 populares às buscas.

Apelos de famosos

Inês Herédia não conseguiu ficar indiferente às últimas notícias relacionadas ao desaparecimento de Noah, e usou a sua conta oficial de Instagram para se juntar aos apelos que visam encontrar a criança.

“Bom dia. Quem anda por Proença-a-Velha por favor junte-se às buscas. O Noah ainda não apareceu. O ponto de encontro mais fácil para quem se for juntando é ir ao posto da GNR”, escreve a atriz da TVI, que é mãe de dois meninos gémeos, também eles de dois anos.

https://www.instagram.com/p/CQNjXJOFDmh/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Leia também: Música de David Carreira chega a todas as idades: “É incrível”

Siga-me:
Redactor.