fbpx

Jorge Martinez rasga Herman José: “Nunca teve tomates para me dar razão”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Jorge Martinez voltou a tecer duras críticas contra Herman José.

Quase um mês depois te ter criticado Herman José por levar o Vamos Lá Cambada ao Mundial, Jorge Martinez voltou a insurgir-se contra o humorista e apresentador português.

“Herman, mete no lixo essa porcaria do Vamos Lá Cambada que nunca foi ouvido no Catar”, começou por escrever numa nova publicação que fez na rede social Instagram.

“A importância de saber valorizar e reconhecer os talentos é um problema eterno neste país. Independentemente da derrota, perante uma equipa marroquina que foi feliz e resiliente, e que teve o seu mérito, trocar o dinossauro Cristiano Ronaldo pelo miúdo Gonçalo Ramos é a mesma coisa que escolher a Cambada do Herman em prol da melhor canção de apoio à seleção, o Portugal na Frente”, atirou, referindo-se ao tema de que é intérprete mas que não foi escolhido para apoiar a turma das Quinas.

“Eu gostava que se colocassem no meu lugar e fizessem a avaliação correta e exigissem a cabeça dos responsáveis, pela qual a música não foi ainda eleita. A FPF não tem palavra e agem com interesses nada a ver com patriotismo. E fico por aqui”, acusou.

De seguida, Jorge Martinez centrou atenções no selecionador nacional. “O treinador Fernando Santos é um bolas… Não tem qualquer influência, zero, ao contrário de Carlos Queiroz, que teve esse poder de ter decisões sobre a música mais motivadora para a Seleção. E por essa razão teve o caráter e a inteligência de me convidar para fazer a música para a Copa da Ásia 2019, para apoiar a seleção do Irão. Uma fantástica canção: ALL IN ONE VOICE IRAN”, recordou.

“Quanto ao Herman, não tem carácter nem nunca foi sério nem coerente comigo. É um interesseiro, move-se e sempre se moveu nos meandros das amizades e do grupinho dele. Foi o único que teve programas de televisão, direi centenas e centenas, mas que nunca me convidou. Abominável”, lamentou.

“Nunca esquecerei a forma nojenta como fez vista grossa ao meu sucesso tremendo com o tema SOÑAR em Portugal e Espanha. És falso e um nojento, Herman! Cara a cara nunca teve tomates, ao longo de décadas, para me dar uma única razão para o facto de me ter fechado as portas na televisão. Hipocrisia e cobardia! Nunca esquecerei”, rematou.

Leia também: Jorge Martinez diz que ele é que devia ir à Eurovisão e arrasa Maro: “Espetáculo zero”

Relacionado: