fbpx
Famosos

Joana Marques visita restaurante de empresário com quem “gozou”: “Foi muito divertido…”

Joana Marques
Instagram

Joana Marques foi ao restaurante de Nuno Santana.

Joana Marques dedicou um episódio da rubrica ‘Extremamente Desagradável’ na Rádio Renascença a Nuno Santana. Apesar de ter recebido algumas ameaças de várias personalidades visadas na rubrica, a humorista foi bem recebida no restaurante do empresário, Praia no Parque, em Lisboa.

Nos vídeos partilhados nas redes sociais, pode-se ver que a humorista, e as duas companheiras, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, foram surpreendidas com o dono a chegar com uma sobremesa na mão, ao som da música ‘Sweet Santana’.

“Ela mandou-me uma mensagem no Instagram a dizer ‘hoje finalmente vou ao Praia’. Eu só ofereci a sobremesa. Estivemos lá à conversa. Foi muito divertido”, afirmou à MAGG.

 “A Joana e a equipa têm imenso talento e esse talento tem de ser valorizado. Obviamente que, quando nós somos a vítima, é mais difícil estarmos distantes. Mas a música está muito bem feita e tem imensa piada. Obviamente que, descontextualizada, faz de mim uma personagem que eu não sou. Aquilo são a minha família e os meus amigos a meterem-se comigo”, acrescentou.

Leia também: Nuno Markl reage à polémica entre Luana Piovani e Joana Marques: “O Globo foi super bem entregue”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News