fbpx

Joana Marques sobre Cristina Ferreira: “Qualquer dia, vai trabalhar vestida de Careto de Podence”

Joana Marques falou ainda sobre o "Casinhas Empire".

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Joana Marques analisou, no “Extremamente Desagradável” desta quarta-feira, na Rádio Renascença, a conversa entre Carolina Deslandes e Cristina Ferreira para o podcast da artista.

Um dos temas abordados foi a mudança da apresentadora da SIC para a TVI, que, na altura, foi polémica: “Imaginem o que seria obrigarem a Cristina a fazer as manhãs da SIC para a vida toda, ter um diretor para a vida toda, não ser ‘entrepreneur’ a vida toda, não ser a dona desta porra toda”.

Mas também foram mencionadas as viagens e os ‘looks’ de Cristina Ferreira. “É pena que eu adorava que a Cristina tirasse fotografias das reuniões do Conselho de Administração com as mesmas poses e roupas que usa nas férias e com legendas parecidas, do tipo: ‘Por la noche… porque o Mário Ferreira nunca mais se cala. #seca’”, brincou Joana Marques.

“É como os miúdos. Quanto mais os repreendemos, pior eles fazem. É bom que as pessoas parem de chatear a Cristina a respeito da roupa, senão qualquer dia ela vai trabalhar vestida de Careto de Podence, só para verem como elas mordem”, acrescentou Joana Marques.

A dada altura da conversa com Carolina Deslandes, Cristina Ferreira falou sobre o filho. “Não deve ser nada fácil ser filho de um grande orador motivacional. É que, depois, esta malta, quando chega a casa, não lhe apetece estar a trabalhar. É tipo bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz. Quando a Cristina era nova, sonhava alto, via para lá da serra… pelos vistos, com o filho, prefere sonhar mais baixinho. Ficas aqui pelo stand de automóveis do teu pai, escusas de mudar sequer de freguesia. Mas ele, ou não fosse filho de quem é, não se deixou ficar”, comentou Joana Marques.

“Vou abrir o Casinhas Empire”, disse o filho de Cristina Ferreira à apresentadora. “Se isto não for o nome da próxima série da Netflix, eu ficarei muito desiludida. A ambição está nos genes da família Ferreira. Podemos estar descansados para as próximas gerações: Haverá sempre um Ferreira a falar de si na terceira pessoa”, ironizou Joana Marques.

“Talvez seja o facto de a Cristina se referir a ela como Cristina que afaste alguns pretendentes. Assustam-se a achar que são duas. Não é qualquer um que tem arcaboiço para andar logo com gémeas”, continuou a humorista.

“Será que todos os homens de Portugal têm mesmo uma perceção da Cristina? Se calhar, talvez não. É procurar um daqueles intelectuais que não tem televisão em casa. Isto faz-me lembrar uma história, que é aquela ‘quem quer casar com a Carochinha, que é rica e bonitinha?’. Em princípio, toda a gente quer, até eu. Não sei se há algum João Ratão a ouvir-nos, mas, se houver, aproveite! A Cristina é um bom partido”, referiu Joana Marques.

Joana Marques falou ainda que a mãe de Cristina Ferreira tinha recebido um convite para trabalhar em Nova Iorque: “A Cristina é, de facto, a nossa princesa e faltou-lhe só um bocadinho assim para ser uma princesa da Disney. Bastava que a mãe tivesse aceitado este convite”.

“Neste momento, em vez de estar a dar entrevistas a Carolina Deslandes, estava a conversar com a Beyoncé e a explicar pela décima vez porque é que trocou a SBS pela NBC. No fundo, era tudo igual, só que com mais dinheiro. Ou seja, para a Cristina, era tudo igual, porque ela não sabe quanto dinheiro é que tem”, finalizou.

Veja aqui o episódio completo.