fbpx
Famosos

Joana Marques ‘quebra silêncio’ sobre as “farpas” de Judite Sousa: “Reforcei muito o meu seguro…”

Judite Sousa, Joana Marques
Reprodução/Redes Sociais

Judite Sousa não gostou de ter sido alvo de paródia por parte de Joana Marques, depois da entrevista que deu a Manuel Luís Goucha, na TVI.

Joana Marques dedicou um episódio da rubrica da rádio Renascença, ‘Extremamente Desagradável’, sobre a entrevista de Judite Sousa no programa de Manuel Luís Goucha. A pivô da CNN Portugal não gostou de ter sido alvo de paródia e lançou algumas ‘farpas’ nas redes sociais.

“Na minha entrevista ao Manuel Luís Goucha, falou-se 90 por cento do tempo sobre o meu filho, do meu processo de luto com testemunhos inesperados para mim. Não se falou de nenhuma localidade do concelho de Oeiras”, começou por dizer, na altura.

“O Manuel Luís referiu-se à minha carreira que é singular. Quer gostem. Quer não gostem. Haverá um dia; um dia em que alguns “ seres humanos” terão que se encontrar comigo cara a cara. Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe. Ao meu saudoso filho”, afirmou ainda, ao acrescentar: “Com o meu filho não há palhaçadas!”.

Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de maio, Joana Marques acabou por reagir às “acusações” da jornalista. “Sabem que durante o fim de semana reforcei muito o meu seguro… Quando descobri que a Judite Sousa não tinha gostado nada do Extremamente Desagradável, portanto agora estou aí para o que der e vier”, garantiu. “Portanto, se a Judite me fizer alguma coisa, cada uma de vocês ganha 1 milhão de euros”, brincou ainda.

Ora veja aqui. 

Leia também: Em fúria! Judite Sousa quer encontrar-se “cara a cara” com Joana Marques

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Se a Joana já valia pouco, passou a valer ZERO ! PS; … já agora e uma vez que a Joana faz parte da RR ( … ouço a RR há muitos mais anos do que a Joana tem de idade ! … ) deveria saber que ela NUNCA respeitou a percentagem de música portuguesa a passar na sua rádio , obrigatória por lei ! Não tem qualquer moral para ser jucosa com ninguém !

    • abstenha-se da par tedo filho que educou a um ponto de não saber viver na mediocre loucura. E repare que não deixa de meter piada o que ela diz

ATV News

<>