fbpx
SIC TVI

Em fúria! Judite Sousa quer encontrar-se “cara a cara” com Joana Marques

Judite Sousa, Joana Marques
Instagram

Judite Sousa não gostou de ter sido alvo de paródia por parte de Joana Marques, depois da entrevista que deu a Manuel Luís Goucha, na TVI, e deixou um aviso nas redes sociais.

Haverá um dia, um dia em que alguns ‘seres humanos’ terão de se encontrar comigo cara a cara“, escreveu Judite Sousa, esta quinta-feira à noite, na rede social Instagram. “Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe“, acrescentou.

A jornalista da CNN Portugal não indicou o motivo do desabafo, mas uma troca de mensagens que foi feita na caixa de comentários deu a entender o que se passa.

Que falta de sentido de humor. Não se leve tão a sério, a vida é uma passagem“, escreveu um internauta.

Existe sentido de humor perante uma mãe que infelizmente sofre com o óbito de um filho? A humanidade está mesmo perdida“, respondeu uma outra cibernauta.

O primeiro internauta voltou a reagir. “A crónica da Joana Marques não foi sobre isso. Se ouviu bem, foi uma crónica sobre uma entrevista dada ao Goucha com respostas completamente ao lado. Ninguém falou em morte de ninguém. O ego tolda muitas vezes a mente. Antes de escrever e dizer disparates, convém ouvir. Passe bem“, atirou.

Joana Marques analisa entrevista de Judite Sousa

Podia ter sido uma entrevista bastante interessante porque as perguntas não eram nada más… o pior foram as respostas“, disse na rubrica do programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença.

Esta conversa dá-me um sono horrível. Se bem percebi, a Judite podia ter contado histórias interessantíssimas de quando esteve no Ruanda ou na Bósnia, mas decidiu contar uma história sobre Queluz de Baixo“, acrescentou.

Leia também: Judite Sousa recorda o filho com fotografia inédita: “Tudo tem uma razão de ser”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>