fbpx

Joana Marques: “Gustavo [Santos] é daqueles homens fortes que falam o dia todo sobre eles”

“Diferente é mesmo aquele adjetivo que se usa quando não temos bem nenhum elogio para fazer."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Joana Marques analisou, esta quinta-feira, no “Extremamente Desagradável”, na Rádio Renascença, a entrevista entre Gustavo Santos e a companheira, Mafalda Rodiles.

“Joana Marques traz de volta um dos preferidos de todos nós (e dele próprio): Gustavo Santos”, pode ler-se na descrição do vídeo publicado nas redes sociais com um excerto do programa.

“E, agora, Gustavo fala-nos da fantástica experiência de ser padrasto. Fantástica para ele, para os enteados não tenho tanta certeza”, comentou a humorista.

Depois de ouvir alguns trechos da conversa do casal, Joana Marques ironizou: “Ai que homem! Que justo, que homem tão bom, que homem magnânimo, capaz de dar o mesmo número de batatas aos seus dois filhos e àqueles outros dois seres diferentes que moram lá em casa”.

“Diferente é mesmo aquele adjetivo que se usa quando não temos bem nenhum elogio para fazer. Isto é um gesto de grande nobreza do Gustavo, quero deixar aqui bem sublinhado. Todos nós sabemos que a maioria dos homens diria: ‘Os meus filhos comem tudo. Os teus, se quiserem, que vão cavar as próprias batatas’”, continuou Joana Marques.

“Uma referência masculina forte! Não é um banana como o pai deles, não é?! Ele não é um homem calado, daqueles que sabem que, quando não temos mais nada a acrescentar, mais vale ficarmos em silêncio. Não, Gustavo não é desses! É daqueles homens fortes que falam todo o dia sobre eles e as suas feridas e outros temas fascinantes”, acrescentou Joana Marques.