fbpx

Joana Marques: “Cláudio diz que o que Sandra faz é um perigo, mas não creio que Marcelo ande por aí com uma arma de fogo”

“Sandra destaca que a TVI é uma empresa livre e deixa claro que não está a fazer este elogio só porque agora está na TVI. Calhou, por acaso."

Ana Ramos
3 min leitura
Facebook/Instagram

No “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença, desta quarta-feira, Joana Marques analisou a entrevista que Sandra Felgueiras deu, recentemente, no “Dois às 10”, da TVI.

“Joana Marques faz um agradecimento público, em nome de todo o Portugal, a Sandra Felgueiras”, pode ler-se na publicação da rádio nas redes sociais com um excerto do programa.

A humorista recordou o elogio que Cláudio Ramos deu a Sandra Felgueiras ao recordar-se de uma jornalista que era parecida com a princesa Diana e com a comunicadora: “‘Uau, já ganhei o dia! Sou a princesa de Queluz de Baixo! Cristina, já foste’. Mas, mais uma vez, eu apelo à calma. Não fiques já contente com o elogio, Sandra, não é bom. A jornalista acabou tão mal como a princesa Diana”.

“O Cláudio Ramos parecia que ia ser simpático, mas, depois, não: ‘Olha, vi um documentário que me lembrou imenso de ti, sobre uma jornalista da BBC. É igualzinha a ti, assim loira, com ares de Casa Real britânica e que acabou assassinada. Hás de ver que vais adorar! Vais ficar tão bem disposta’”, ironizou Joana Marques.

“Cláudio diz que o que Sandra faz é um perigo, mas eu não creio que Marcelo Rebelo de Sousa ande por aí com uma arma de fogo, portanto, em princípio, é tranquilo”, considerou, com sarcasmo, Joana Marques.

“Agora, aquele momento mágico em que Cláudio Ramos toca mesmo no ponto certo de Sandra Felgueiras, o ponto D, de diretores e de dono… De repente, parecia o agradecimento dos Óscares: ‘Obrigada ao meu pai, à minha mãe, ao pai da TVI, Mário Ferreira’”, brincou ainda Joana Marques.

“Sandra destaca que a TVI é uma empresa livre e deixa claro que não está a fazer este elogio só porque agora está na TVI. Calhou, por acaso. Mas, por acaso também, quando estava na RTP, não lhe ocorriam fazer estes elogios à TVI”, reparou Joana Marques.

“Tu queres ver que Sandra Felgueiras elogia sempre o sítio em que está porque esses sítios passam automaticamente a ser os melhores assim que ela entra no edifício?”, pensou Joana Marques.

“Na altura, ela tinha imenso orgulho na RTP… agora… Claro que ela está a ser absolutamente imparcial. Entre 2000 e 2020, Sandra Felgueiras considerava a RTP a melhor de todas e agora considera a TVI. Coincidentemente, durante esses 20 anos, esteve na RTP e agora está na TVI… Vocês, depois, tiram as vossas conclusões”, rematou Joana Marques.