fbpx
Famosos

Joana Diniz dá ajuda nas obras: “Esta sou eu com todo o orgulho”

Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz está a ajudar um tio numa obra.

Joana Diniz mostrou-se a ajudar numa obra, esta sexta-feira, na rede social Instagram. Num registo fotográfico que, admite, “não se enquadra nas fotos” que costuma publicar, a ex-concorrente de reality’s da TVI sublinhou, ainda assim, que é com muito orgulho que assume a função. “Não há necessidade de pagar a um servente se eu própria o sei fazer“, escreveu.

Leia aqui:

«Possivelmente esta foto não se enquadra nas fotos do meu Instagram, nem mesmo no próprio Instagram. Infelizmente, no Instagram não se mostra a vida real, mas sim a vida que cada um de nós quer aparentar. Mas enquadra-se na minha pessoa. Esta sou eu com todo o orgulho!

Aquela miúda que para muitos é a fútil, a que só faz plásticas, a que tudo tem porque é conhecida e esquecem-se que por detrás de tudo o que vos mostro, há uma miúda que se tiver de estar montada no salto e a dar tudo, dá, como há aquela Joana que arregaça as mangas e, mesmo com unhas de gel, com pestanas, dá serventia ao tio porque não há necessidade de pagar a um servente se eu própria o sei fazer. Se sou forreta? Sou… Mas a verdade é que gosto que as coisas me saiam do pêlo para saber dar valor à vida.

Já perdi a conta a quantas massas de cimento já fiz e quantos baldes já acartei. Cheira-me que há homens por aqui que nem sabem o que isto é. O bar da praia está mesmo um espetáculo.» (Joana Diniz)

Leia também: Programa de Cristina Ferreira é alvo de queixas na ERC! Entidade já se pronunciou

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News