fbpx
Famosos SIC

Joana Cruz recebe o apoio de Liliana Campos: “É uma verdadeira leoa e vai ganhar”

Joana Cruz, Liliana Campos
Instagram

Joana Cruz informou, recentemente, que foi diagnosticada com um cancro de mama. Liliana Campos, apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, já lhe enviou uma mensagem de apoio.

Na rede social Instagram, Liliana Campos, amiga de Joana Cruz, dedicou-lhe uma série de palavras. Confessou que, ao saber da notícia, ficou “com o coração nas mãos“, mas não tem dúvidas de que a locutora é “uma verdadeira leoa” e que irá vencer esta batalha.

A Juanita é uma das minhas melhores amigas. Uma amizade que cresceu e se solidificou com o passar do tempo, já lá vão quase 20 anos. A minha Joana é mais assídua no contacto, na resposta, em organizar forma de estarmos juntas. Eu sou mais desnaturada, mas ela sabe que é das pessoas mais importantes para mim“, lê-se no início da publicação.

Já passamos por muitas coisas nesta vida: boas, muito boas, menos boas, más. Contámos sempre uma com a outra“, continuou.

São vários os sustos que apanhei com esta miúda nas muitas viagens que fizemos juntas. Acho que se vos contar não vão acreditar. Vão pensar que estou a exagerar… Deixou-me várias vezes com o coração nas mãos. Mas nunca como agora… Agora, a minha Juanita trava uma guerra terrível e injusta“, acrescentou ainda a apresentadora.

Ainda assim, a confiança é muita. “Não tenho dúvidas de que é uma verdadeira leoa e vai ganhar semana a semana, todas as batalhas, até que por fim sairá vencedora. Nos tempos que correm não a pude abraçar, nem o vou poder fazer nos próximos meses. Temos de a proteger. Proteger & Mimar! Afinal de contas, é também para isso que os amigos servem“, completou.

Joana Cruz diagnosticada com um cancro de mama

A informação foi dada pela própria, via rede social Instagram, na passada sexta-feira.

Primeiro dia de confinamento. Mas este vai acompanhar-me cerca de cinco meses. Tenho um tumor na mama que, felizmente, vi a tempo. Comecei por sentir algo diferente na palpação e resolvi ir ver o que era. Por causa dos feriados no início de dezembro, acabei por arranjar consulta num sítio onde nunca tinha ido, disseram-me que podia ser um quisto mas que daqui a seis meses voltaríamos a ver.

Não fiquei descansada nem quis esperar seis meses para ter a certeza. Fui pedir uma segunda opinião. Um a zero para a minha intuição! Agora aqui estou, pronta para tratar um cancro na mama que se diz agressivo, mas ele não sabe com quem se meteu! Resta-me lembrar: faz a tua palpação mamária, faz exames com regularidade recomendada e em sítios de confiança, sobretudo! O tempo pode fazer a diferença como aqui. Estou pronta.

Obrigada do coração pelo apoio à incansável Cristina (e à Zé e à Sílvia), à família, aos amigos, à RFM, ao Sporting, ao Dr. Lage, ao Dr. Cortes e Dr. Vargas Moniz, bem como a todo o pessoal de enfermagem. Vamos falando.

Leia também: Mais um drama. Mãe de Tatiana Oliveira é diagnosticada com outro cancro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News