fbpx
Famosos

Ivo Lucas acusado de homicídio por negligência no acidente de Sara Carreira

Ivo Lucas

Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, cantora que morreu na sequência de um acidente de viação a 5 de dezembro de 2020, foi acusado de homicídio por negligência, bem como Cristina Branco, que seguia num outro veículo.

Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco estão acusados de homicídio por negligência pelo Ministério Público no acidente que causou a morte de Sara Carreira a 5 de dezembro de 2020, avança o Correio da Manhã e CNN Portugal.

No dia do acidente, Ivo Lucas conduzia o carro onde estava Sara Carreira no lugar do pendura, que seguia a 128 km/h, acima do limite máximo de velocidade máximo permitido em Auto-estrada.

Já Cristina Branco, que seguia no carro com a filha e se despistou momentos antes do carro de Ivo Lucas e a filha de Tony Carreira chegar ao local, não terá sinalizado o acidente atempadamente, assim como o condutor de uma terceira viatura envolvida no embate.

Tony Carreira, pai da cantora, foi contactado pelo canal noticioso e informou que não pretende fazer qualquer comentário neste momento, mas que irá mais tarde emitir um comunicado.

Leia também: Um ano de saudade! A homenagem de Bárbara Bandeira a Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>