fbpx
Famosos

Um ano de saudade! A homenagem de Bárbara Bandeira a Sara Carreira

Sara Carreira, Bárbara Bandeira
Instagram

Foi a 5 de dezembro de 2020 que a Sara Carreira morreu num trágico acidente de viação. Bárbara Bandeira deixou uma homenagem nas redes sociais.

Sara Carreira e Bárbara Bandeira eram as melhores amigas uma da outra, motivo pelo qual Bárbara voltou nas últimas horas a usar as suas redes sociais para prestar uma homenagem à filha de Tony Carreira.

No dia em que se assinala um ano desde a morte da filha mais nova de Tony Carreira, a cantora lembrou a data da sua morte, 5 de dezembro de 2020, e partilhou na sua conta oficial de Instagram uma fotografia da amiga.

“1 ano sem ti. Ainda hoje acordo sem acreditar, ainda hoje me convenço de que foste de férias para algum lado e hás de voltar sorridente e linda como sempre. Procuro-te em todo o lado, em flores, em borboletas, nas estrelas”, começou por escrever.

“Há um ano que não te encontro, por mais que te procure. Continuas a ser a primeira pessoa a quem quero ligar para desabafar, para contar coisas boas, ou até mesmo para saber se te orgulhas do que tenho feito por mim e por ti. Agarro-me às coisas que me disseste, aos conselhos, às fotografias. Nada disso te traz de volta e fazer-me de forte tem funcionado cada vez menos”, continuou a jovem nas redes sociais.

“Minha Sara, quem me dera que soubesses o quão amada és por todos nós. Espera por mim. Pour toujours”, finalizou Bárbara Bandeira.

Leia também: Tony Carreira arrasa justiça portuguesa: “Enquanto Pai estou há 1 ano em saber o que aconteceu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>