fbpx
Famosos

Isabela Cardinali sai em defesa de Cleide Senhorães

Isabela Cardinali, Cleide Senhorães
Instagram

Cleide está a ser criticada por se ter tornado Procuradora do Ministério Público, e Isabela Cardinali defendeu-a.

Desde que Cleide Senhorães se tornou Procuradora do Ministério Público em Cascais, têm chovido críticas. Agora, também Isabela Cardinali, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, saiu em defesa da “colega”.

A Cleide não é mais do que os outros. Não vou felicitá-la pela conquista com o preconceito escondido pelo facto de ter participado num reality show. O problema está no espanto de quem acha que um ex-concorrente de reality show não tem mais do que uma ervilha no cérebro“, afirmou.

A Cleide não conseguiu ‘isto’ por participar num programa. A Cleide trabalhou mais para isto por ter participado no programa. E por esse motivo, e por saber o que está por detrás de uma conquista tão grande quanto esta, que fico extremamente desiludida e furiosa quando leio um texto tão deprimente como este“, continuou, referindo-se ao texto de Mário Gonçalves.

Este é o Mário, um gajo que utiliza as redes sociais para destilar ódio sobre tudo e todos, mas que em poder de argumentação deixa muito a desejar. Boa sorte, Mário“, concluiu Isabela Cardinali.

Leia também: Sofia Sousa reage a críticas a Cleide Senhorães: “Não consigo ficar calada nem indiferente”

Isabela-Cardinali-Instastory-Cleide-Senhoraes
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News