fbpx

Sofia Sousa reage a críticas a Cleide Senhorães: “Não consigo ficar calada nem indiferente”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ foi feita procuradora-adjunta do Ministério Público, e Sofia Sousa reagiu aos ataques.

Sofia Sousa não ficou indiferente aos ataques dirigidos a Cleide Senhorães, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ que foi anunciada como procuradora-adjunta do Ministério Público em Cascais.

Através de uma publicação de Instagram, o cronista político Mário Gonçalves “atacou” Cleide pela sua participação num reality show, e a empregada de mesa expressou o seu desagrado, através de um comentário.

A sério que apoiam este tipo de descriminação , só porque participou no reality show é menos que você é menos que essa gente que comenta aqui? Têm vergonha de nós? Eu tenho é vergonha de vocês! Não conheço a Cleide, mas conheço essa descriminação vinda de pessoas mesquinhas. Bem haja“, afirmou.

Mais tarde, através de um instastory, Sofia Sousa voltou a manifestar-se: “Como disse, não conheço a Cleide nem nunca falei com ela. Mas conheço este preconceito e muito bem. Não é por ser ex-concorrente que é mais ou menos que ninguém“.

A ex-namorada de Tierry Vilson revoltou-se contra o facto de verem os reality shows “como se se tratasse de alguma espécie de prisão, hospício ou escola de má formação”.

Desculpem mas não consigo ficar calada nem indiferente. Isto realmente dá-me nojo, pessoas que se acham da elite e superiores apenas e só porque participámos numa experiência de televisão, porque da vida de cada um, das batalhas e esforços de cada um, ninguém sabe…“, acrescentou.

Sofia lamentou ainda as acusações gratuitas de mulheres para mulheres, que acham que o sucesso de alguém é “devido a ‘ajoelhar-se'”.

Leia também: Débora Picoito revoltada com ataque a Cleide Senhorães: “Valente dor de c*rno””