fbpx

Isabela Cardinali recorda separação de Pedro Moreira: “Estava tudo bem e, depois, deixou de estar”

Isabela Cardinali garantiu que está tudo resolvido entre os dois.

Ana Ramos
3 min leitura

Isabela Cardinali esteve, esta sexta-feira, no “Dois às 10”, na TVI, e recordou a sua separação de Pedro Moreira.

A dada altura da conversa, a vencedora do “Like Me” e ex-concorrente da “Casa dos Segredos” falou sobre o relacionamento que teve com o também ex-concorrente Pedro Moreira e garantiu que tudo ficou bem resolvido.

Os dois namoraram quatro anos e decidiram casar, mas, um mês depois, separaram-se. “Estava tudo bem e, depois, deixou de estar. Não foi nada assim palpável, acho que um dia percebemos que não era… Foi ali uma situação e cada um tinha uma ideia diferente de ver as coisas”, contou Isabela Cardinali.

“Sou muito mais novinha do que ele e, portanto, é normal que tenhamos diferentes formas de pensar em algumas assuntos e, na altura, pensámos que, se calhar, o melhor para ambos seguirem caminhos que estavam confortáveis era não estarmos juntos. Na altura, não foi uma coisa nunca mais nos vamos ver, foi agora não está a resultar”, lembrou Isabela Cardinali.

Isabela Cardinali referiu que, passada uma semana de saírem da casa, começaram a viver juntos e, por isso, acredita que não foi o casamento que mudou a relação dos dois: “Foi mesmo uma divergência e acho que foi idades”.

Sobre a reação da família à decisão de se separarem um mês depois de celebrarem o casamento, Isabela Cardinali comentou: “Acho que sou um bocadinho egoísta nesse sentido. Eu penso naquilo que eu vou sentir e na minha felicidade e isso eu penso sempre em qualquer momento da minha vida e, portanto, naquele momento, só pensei em mim”.

“Chorei muito e sofri muito, como é óbvio”, confessou Isabela Cardinali, referindo que vai sempre gostar de Pedro Moreira, embora sublinhe que não haja qualquer tipo de esperança entre os dois. “Acho que continuo a estar [apaixonada] e vou estar sempre, é uma coisa…”, acrescentou, sendo compreendida por Cristina Ferreira.

Hoje em dia, Isabela Cardinali e Pedro Moreira continuam a falar pois têm “guarda partilhada” da cadela”.

Veja aqui uma parte da conversa.