fbpx

Isabela Cardinali: “Não é o reality show que faz as pessoas”

Isabela Cardinali não contava com o impacto positivo que a participação no reality show teve na sua vida.

Ana Ramos
2 min leitura

Isabela Cardinali esteve, esta sexta-feira, no “Dois às 10”, na TVI, e falou sobre o preconceito com que era visto o participar num reality show.

A vencedora do “Like Me” e ex-concorrente da “Casa dos Segredos” confessou que, depois da sua participação nos programa, conseguiu perder o “pânico” de falar em público e ganhar mais confiança em si: “Acho que fez de mim uma pessoa completamente diferente”.

“Mesmo no meu trabalho no circo, tenho uma maneira de atuar completamente diferente do que aquela que tinha antes. Deu-me uma força de vontade e uma forma de ver a vida completamente diferente daquela que tinha antes de entrar no programa. Tudo bem que tinha só 19 anos e isso pode ter algum impacto. Mas sinto-me completamente diferente”, comentou Isabela Cardinali.

Isabela Cardinali confessou que a sua entrada nos programas foi um pouco “estratégia da mãe”, de forma a poder também ajudar no circo, e “não estava à espera” do impacto positivo que ia ter: “Na altura, foi assim um choque e melhorou bastante e ainda hoje melhora muito”.

Contudo, Isabela Cardinali também abordou o preconceito de que foi alvo: “Antes de entrar, muita gente, amigos e família, ‘Ah! Agora, vais para ali, vais ser sempre a burra do reality show. Tens 19 anos, vais estragar a tua vida! Nunca mais vais poder ser isto ou aquilo’”.

“E foi totalmente o contrário! Tudo o que eu consegui foi através do reality show e eu acho mesmo que não é o reality show que faz as pessoas”, rematou Isabela Cardinali.

Veja aqui uma parte da conversa.