fbpx

Isabel Moreira assustada após morte do pai: “Estou cheia de medo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Isabel Moreira é filha de Adriano Moreira, antigo presidente do CDS que faleceu neste domingo, dia 23, aos 100 anos.

Isabel Moreira, filha de Adriano Moreira, dedicou um texto ao pai pouco tempo depois de ter sido noticiada a morte do antigo ministro do Ultramar.

“Querido pai, meu amor, amor da minha vida. Todas as palavras são, agora, sobras. Porque as dissemos todas. Porque escreveste que «a palavra tem de ser pronunciada. Certa palavra. Dita a tempo, na ocasião apropriada. Riscos, consequências, perdas, tudo é um preço irrisório para a plenitude de ter dito». A plenitude de ter dito do meu amor, a plenitude do nosso olhar inteiro, um no outro, a força da vida, a força de vida tua, a furiosa luta que há em ti para nunca deixar a mãe, para nunca nos perdermos, a plenitude de ter dito”, lê-se na legenda de duas fotografias que Isabel Moreira partilhou no Instagram e nas quais surge junto do progenitor.

“Pai, meu amor, amor da minha vida, há dez anos escrevi-te uma carta a dizer deste amor que sempre fez do dia de hoje o dia que mais temi na vida e dez anos depois está tudo inteiro, está tudo intacto, nunca houve, entre nós, qualquer lacuna. A plenitude de ter dito, de ter agradecido a possibilidade da minha vida, verdade tão violenta que hoje estou cheia de medo de seguir sem a tua validação assegurada, mas prometi o que sabes que prometi e que seja sempre véspera”, continuou.

“A plenitude de ter dito, a plenitude de ter sentido, de tudo em nós fazer sentido, pai, meu amor, amor da minha vida, obrigada. Estou cheia de medo, pai, cheia de medo, mas prometi o que sabes que prometi. Até já, meu amor diário, amor da minha vida”, acrescentou ainda Isabel Moreira.

Leia também: Me Too em Portugal! Isabel Moreira pede cuidado com as falsas acusações