fbpx

Io Appolloni recorda Camilo de Oliveira: “Fizemos sexo todos os dias”

"Era uma coisa impressionante", confidenciou Io Appolloni.

Duarte Costa
2 min leitura

Io Appolloni, agora com 78 anos, era a “atração nacional” na década de 60, quando tinha cerca de 20 anos, e conquistou o coração de Camilo de Oliveira, que se apaixonou por ela e saiu de casa para ir morar para um quarto. A então mulher do ator ficou indignada e apresentou uma queixa contra a italiana junto da PIDE, que lhe deu “48 horas para abandonar Portugal”.

A mulher dele foi à PIDE denunciar-me, porque tinha sido eu a causadora (…) [Mas] no Maria Vitória havia um dos autores, o Aníbal Nazareth, que era amigo do Silva Pais [diretor da PIDE] e ficou tudo em águas de bacalhau“, revelou à revista TV Guia.

A relação com Camilo de Oliveira, que na altura teria uns 40 anos, foi extremamente intensa. “Foi a descoberta do prazer do sexo. Era uma coisa impressionante“, confessou.

Com o Camilo, no período em que estivemos juntos, se não me falha a memória, fizemos sexo todos os dias. Sexualmente funcionávamos muito bem. E eu achava que tinha encontrado o homem da minha vida. Afinal, ele atraiçoava-me várias vezes. Mas depois casei-me com o outro gajo e atraiçoou-me na mesma“, lamentou Io, que amou, “no máximo, cinco ou seis homens” ao longo da vida.

Camilo de Oliveira, recorde-se, morreu no dia 2 de julho de 2016, aos 91 anos.

Leia também: Io Appolloni recorda ex-companheiros: “Eles atraiçoaram-me todos”