fbpx
TVI Famosos

Io Appolloni recorda ex-companheiros: “Eles atraiçoaram-me todos”

Manuel Luís Goucha, Io Appolloni
Facebook

Io Appolloni esteve à conversa Goucha esta terça-feira, 27 de julho, e recordou os ex-companheiros, falou dos filhos e do desgosto de não ter netos e sobre os tempos difíceis em que não tinha dinheiro para comer.

Io Appolloni e Manuel Luís Goucha são amigos de longa data e isso notou-se na entrevista que o apresentador fez à artista esta terça-feira, dia 27 de julho. Durante a conversa a atriz recordou os seus ex-companheiros e as traições que sofreu, falou dos filhos e de um dos seus maiores desgostos e recordou os tempos difíceis que viveu ao lado do apresentador em que quase não tinham dinheiro para comer.

Não te que esqueças que eles me atraiçoaram todos“, começou por recordar Io com tristeza sobre os seus ex-companheiros. No seguimento da conversa a atriz elogiou os filhos, mas admitiu outro desgosto que têm, não ter netos: “Esse é o meu grande desgosto, é o grande desgosto da minha vida…“.

Ainda sobre as relações passadas da artista, Manuel Luís Goucha perguntou à amiga: “Quando aos 50 anos és trocada por uma mulher de 20, gostaste pouco de ti?“. “Foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida. Fiz um ano e quatro meses de psicoterapia… Conquistei-me“, revelou Io.

Eu nasci boa pessoaNão tenho ódios, rancores, raivas, vinganças, não tenho, não faz parte de mim e isto é muito bonito”, disse a artista recordando os tempos difíceis que viveu ao lado de Goucha em 1975 quando faziam teatro juntos. “1975, tu e eu quase que não tínhamos dinheiro para comer, verdade ou mentira?”, questionou Io Appolloni.

O apresentador confirmou e acrescentou: “Não tínhamos, estávamos no teatro, eu comia em tua casa… Lembro-me tão bem, fazias pratos de esparguete com alho e tomate e aquilo sabia a lagosta”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Veja aqui a publicação na página do programa ‘Goucha‘:

Leia também: Io Appolloni admite: “Os homens cobiçaram-me, mas não me amaram”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News