fbpx

Internada, Katia Aveiro desabafa: “Não tem TV… Isto não pode nem deve ser uma prisão”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Katia Aveiro teve de ser internada após testar positivo à Covid-19. A irmã de Cristiano Ronaldo contraiu uma pneumonia e continua sob observação médica.

Katia Aveiro estava de férias na Madeira quando testou positivo à Covid-19, juntamente com toda a família, excepto Dolores Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo piorou, depois de alguns dias em isolamento, e teve que ser internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após contrair uma pneumonia.

Esta quarta-feira, 28 de julho, a empresária deu novidades sobre o seu estado de saúde e, mais tarde, acabou por fazer um desabafo nas redes sociais sobre as condições do hospital. Informação hospital útil… senhores responsáveis do nosso governo, começa por escrever.

Uma coisa boa que este internamento me trouxe… Ver de frente a classe destes profissionais e as falhas que tanta falta fazem nestes quartos isolados de hospital. Não tem TV… em nenhuma das alas. Nem para se entreterem. E tem gente que fica aqui dias e dias, sem visitas. Os velhinhos que não sabem mexer num telemóvel, que a única coisa que têm são as paredes e funcionários que lhes dão atenção sempre que podem”, afirma Katia Aveiro.

Isto não pode nem deve ser uma prisão. Tem que haver o mínimo. Pessoal, onde está o apoio dado a estes serviços? Vamos falar sobre isso? Que tal pensar nisso e ajudar e fazer o certo? Se este é o meu arma então estou feliz de estar aqui e ver com olhos de ver e tentar ajudar. Já estou a fazer o meu apelo (telefonemas) e a minha parte… E tu critico da bancada, já fizeste a tua?”, questionou.

A Worten acabou por responder ao apelo da irmã de Cristiano Ronaldo e enviou-lhe uma mensagem privada com a indicação para que o responsável pelo Hospital contacte a empresa.

Leia também: Terra natal de Cláudio Ramos está a arder. Veja as imagens partilhadas pelo irmão

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.