fbpx

Inês Herédia expõe mensagens de ódio: “Gostava de saber qual o problema de ser magra e gostar do meu corpo assim”

"Mal amada", "Tenham vergonha" ou "Sejam discretas", são alguns dos exemplos de mensagens de ódio dirigidas a Inês Herédia.

Joana Aleixo
1 min leitura

Foi através das redes sociais que Inês Herédia admitiu estar a sofrer “hate” de um utilizador. A pessoa em causa fez diversos comentários depreciativos dirigidos a Inês e à companheira. No entanto, a atriz não se deixou ficar e, para além de ter exposto os comentários, fez também questão de responder.

O internauta em causa comentou: “Elegante? Magra…“, “Mas qual preconceito? Elas não precisam é de escarrapachar nas revistas nem no Facebook as vezes que se lambem uma à outra. Tenham vergonha e sejam mais discretas” e “Mal amada és tu ‘fufa’. Precisas é de um das Caldas“.

Numa ‘story’ partilhada no Instagram, Inês Herédia respondeu: “Gostava de saber qual é que foi a primeira ou a última vez que este senhor me viu a lamber ou sequer beijar alguém na minha vida privada. E também gostava de saber qual seria o seu problema se por acaso o tivesse visto (ainda que seguramente não tenha visto). E também gostava de saber qual o problema de ser magra e gostar do meu corpo assim“.

Ines Heredia Inês Herédia Expõe Mensagens De Ódio: &Quot;Gostava De Saber Qual O Problema De Ser Magra E Gostar Do Meu Corpo Assim&Quot;

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.