fbpx

Inês Herédia e Rita Ferro Rodrigues juntas pelas mulheres que lutam contra o cancro

"A t-shirt que estou a vestir é uma homenagem a todas as mulheres que passam ou já passaram por um cancro de mama".

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Inês Herédia viu Rita Ferro Rodrigues a “lançar” a campanha e também quis mostrar-se solidária com as mulheres que “passam ou já passaram por um cancro de mama”.

A minha amiga Rita Ferro Rodrigues tem as melhores ideias e eu faço minhas as palavras dela. A t-shirt que estou a vestir é uma homenagem a todas as mulheres que passam ou já passaram por um cancro de mama, mas sobretudo simboliza a importância de priorizarmos a nossa saúde, não descurarmos as consultas médicas periódicas, estarmos atentas ao nosso corpo e fazermos o auto-exame da mama com frequência. Esta t-shirt quer passar essa mensagem: examina-as!“, lê-se na legenda de uma publicação que fez, esta segunda-feira à noite, na rede social Instagram.

A receita total das suas vendas reverte a favor do IPO Lisboa – que tantas mulheres ajuda todos os dias: um lugar de cura, de esperança e de vida. Adquira a sua t-shirt nos espaços Seventh Brunch que apoiam esta iniciativa ou na loja online“, incentiva. Veja a publicação no final deste artigo.

Leia também: Inês Herédia fala sobre as questões “difíceis” feitas pelos filhos: “Por que é que eu não tenho pai?”