fbpx

Inês Herédia confessa batalha: “Tenho de me pesar todos os dias”

A Televisão
2 min leitura

Inês Herédia deu uma grande entrevista a Rita Ferro Rodrigues para o ‘Elefante de Papel’.

A atriz falou sobre diversos assuntos, e um deles sobre a instauração que sente em relação à sua forma física. Inês Herédia contou que emagreceu no confinamento, e que por esse motivo, recebeu muitas mensagens nas redes sociais de seguidores a dizer que “feia de magra”.

Há muito esta tendência para dizer que a culpa é dos decisores que estão nas televisões, nas séries, que exigem que a atriz tem de ser magra ou o cantor tem de ser musculado, mas não é. A culpa é nossa. A culpa começa em nós, porque o decisor vai por o que as pessoas querem ver porque, de facto, é isso que acontece“, afirmou.

Acrescentando: “Mesmo depois deste confinamento, continuamos a ter as pessoas nas redes sociais a julgarem-se umas às outras. Uma é porque saiu mais gorda do confinamento, outra é porque saiu mais magra. Eu levei com isto. Saí magra demais do confinamento e ouvi: ‘Estás feia de magra’. Recebia mensagens a dizer isso

Inês Herédia revelou como isto a afeta pessoalmente: “Tenho de me pesar todos os dias. Vejo-me ao espelho com mais 20 quilos que aquilo que eu tenho. Todos os dias peso e não quero que desça dos 50“.

Veja a entrevista:

Siga-me:
Redactor.