fbpx

Inês Aires Pereira indignada com eleições: “Não sou muito ligada à política, mas há valores que tenho muito bem assentes”

"Eu vou continuar a fazer o meu trabalho como cidadã e como mãe pelo futuro do nosso país."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Inês Aires Pereira mostrou-se, esta segunda-feira, indignada, através das redes sociais, com os resultados eleitorais.

“Mais vale ir dormir já, não é? Mais vale ir dormir já que é para não dar mais ansiedade, mais nojo”, comentou a atriz durante a noite eleitoral.

“Um milhão! Um milhão e 48 deputados! Ora, eu vou continuar a fazer o meu trabalho como cidadã e como mãe pelo futuro do nosso país, porque eu recuso-me a andar para trás e não vou andar para trás”, afirmou Inês Aires Pereira.

“Homofobia, xenofobia, racismo, aqui não passa, nem para mim nem para a minha filha, nem para os meus filhos”, sublinhou nas stories do Instagram.

Noutra story, Inês Aires Pereira confessou: “Já me estou a começar a irritar mesmo com certo tipo de mensagens de pessoas”.

“Eu não sou muito ligada à política, mas há valores que eu tenho muito bem assentes na minha cabeça, muito bem assentes na minha vida. E, pá, fico muito na dúvida… taxa mais um imposto para aqui, taxa mais um imposto para ali… Há uma série de coisas que eu não sei, mas há uma coisa que eu sei, que eu não sou homofóbica, não sou xenófoba, não sou racista e que eu era incapaz de votar num partido desses. Portanto, sim, a minha opinião está bem firmada em relação a um certo partido”, acrescentou Inês Aires Pereira.

Inês Aires Pereira disse ainda que, em dia de estreia da sua nova série, seria para estar mais feliz: “Só queria que chegasse segunda-feira, estrear a minha série e estou aqui com um nojinho dentro do corpo, uma lágrima no canto do olho”.

“Seguimos fortes! Não passarão! Eu só queria saber uma coisa: São jovens que votam? É porque, se forem jovens, é assustador”, concluiu Inês Aires Pereira.

Relacionado: