fbpx

Inês Aires Pereira: “É muito importante votar e é muito importante saber em quem não votar”

"É o futuro do nosso país que está em causa, o nosso futuro, o futuro dos nossos filhos."

Ana Ramos
2 min leitura
Inês Aires Pereira/Instagram

Inês Aires Pereira apelou, esta quinta-feira, nas redes sociais, mais uma vez, ao voto, nas eleições legislativas que vão decorrer no próximo domingo, 10 de março.

Enquanto se encontrava a caminho do programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, onde vai falar sobre o seu novo trabalho, a atriz apelou a que as pessoas se desloquem às urnas.

“Outra coisa que eu acho fixe falar é de votar. Porque o pessoal jovem que não está muito na Política… eu não estou e é mau, super mau… Política desinteressa-me para caraças! Estou a ver os debates e estou a ver os gajos a falar e já me perdi porque não percebo nada do que eles estão a dizer e, depois, começo a olhar”, começou por dizer Inês Aires Pereira.

“Falta de interesse, sei lá, não interessa… o que interessa é que temos de ter noção das pessoas que estão a governar o nosso país, temos de ter noção a quem é que nos vamos entregar o nosso país, porque, senão, isto também está entregue à bicharada”, comentou Inês Aires Pereira.

“Para defendermos os nossos valores e aquilo em que acreditamos, temos de nos informar, porque é o futuro do nosso país que está em causa, o nosso futuro, o futuro dos nossos filhos. Portanto, por mais falta de interesse que haja e que a linguagem deles também é difícil… uma pessoa está a ver e, de repente, já estão à batatada e ninguém está a responder a nada e já não percebo nada… é fixe nós tentarmos informar-nos e votar”, continuou Inês Aires Pereira.

“Se não votarmos e não votarmos em consciência, também não nos podemos queixar! Temos de saber quem é que no está a governar, aquilo em que acreditamos, aquilo que queremos para nós, para os nossos filhos”, afirmou ainda Inês Aires Pereira.

“É muito importante votar e é muito importante saber em quem não votar”, rematou.

Relacionado: