fbpx
Famosos

Humorista que gozou com Maria João Abreu volta ao ataque: “Deixem lá de ser machistas”

Guilherme Duarte Maria Joao Abreu
Twitter/ Instagram

Maria João Abreu foi alvo de uma piada de Guilherme Duarte e o humorista tem sido alvo de muitas críticas. O humorista respondeu agora a quem lhe aponta o dedo.

Guilherme Duarte brincou com o estado de saúde de Maria João Abreu, que permanece internada há mais de uma semana, após complicações decorrentes de dois aneurismas.

O humorista tem recebido inúmeras críticas e este sábado, dia 8, Guilherme Duarte foi ainda mais longe e decidiu ironizar com as mensagens que tem recebido.

“Porque é que a malta ofendida só deseja a morte à minha mãe? E o meu pai não merece morrer? É menos do que a minha mãe? A rezarem a Deus para encher a minha mãe toda com cancro e o meu pai cheio de saúde?”, começa por questionar na sua conta de Instagram, e acrescenta: “O meu pai também teve impacto na minha educação, sempre foi um pai presente e se eu sou uma besta é também graças a ele. Vá, deixem lá de ser machistas e mandem más energias também ao meu pai a ver se ele fica, pelo menos, com joanetes e hemorróidas”, remata.

Na caixa de comentários são muitos os elogios, mas ainda mais críticas. “Gostei da resposta. Gosto do teu humor. De facto, foi uma piada sem ela e infeliz. Quem nunca?“, escreveu o cantor Zé Manel.

“É lógico que o caso da Maria João Abreu é trágico e que tu não és atrasado mental nenhum e tens consciência da gravidade, mas também é normal que faças piadas com isso, é o teu trabalho. Não significa que desejes a morte à mulher ou que estejas insensível com isso”, diz um outro internauta.

Recorde-se que esta segunda-feira é um dia decisivo para Maria João Abreu (Saiba tudo aqui).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News