fbpx
SIC Famosos

Maria João Abreu. Segunda-feira será “dia decisivo” para a atriz

Maria Joao Abreu
Instagram

Esta segunda-feira, 10 de maio, é “um dia decisivo” para Maria João Abreu. A atriz será retirada do coma induzido, revela a cantora e atriz Dulce Guimarães.

Maria João Abreu, de 57 anos, viverá, esta segunda-feira, 10 de maio, “um dia decisivo”. A revelação foi dada pela cantora e atriz Dulce Guimarães, numa mensagem partilhada nas redes sociais.

“Quero ter pensamento positivo mas o conhecimento não está a permitir-mo. Tens que, como sempre fizeste noutras lutas – ainda que bem mais fáceis – ir buscar forças ao teu lado forte”, começa por dizer Dulce Guimarães. E afirma que Maria João Abreu será retirada do coma induzido: “Logo que a medicação que te tem mantido no coma comece a ser retirada, vai lá, amiga, vai a esse teu lado MAIS FORTE, desce lá, para depois subires, mesmo que devagar, e volta, volta em força, volta TODA, volta TU.”

Segundo um neurocirurgião explicou ao Correio da Manhã, não é comum que um paciente permaneça em coma induzido por mais do que uma semana. A atriz deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, no dia 30 de abril. Maria João Abreu foi diagnosticada com dois aneurismas, um dos quais terá rompido, provocando um AVC hemorrágico.

Depois de retirada do coma induzido, serão avaliados os estímulos neurológicas e as sequelas que o problema de saúde causou em Maria João Abreu.

Leia também: Associação Sara Carreira deixa mensagem especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News