fbpx
Famosos

Harry revela por que Isabel II aceitou separar os gabinetes dos duques de Cambridge e de Sussex

Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe Harry
Instagram

Na altura, foi dito que os gabinetes foram separados por motivo de organização e eficiência, mas Harry revelou que não foi por isso.

Nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, o príncipe Harry lançou a sua autobiografia ‘Spare’. No livro, o neto da rainha Isabel II revelou os verdadeiros motivos por que a avó separou os gabinetes de trabalho de William e Kate Middleton e de Harry e Meghan Markle.

Na altura da decisão, em março de 2019, foi dito que “a rainha aceitou a criação de um novo gabinete para o duque e a duquesa de Sussex”. Foram criadas entidades independentes e os duques de Sussex mudaram o seu local de trabalho para o Palácio de Buckingham, passando a ter uma nova equipa de comunicação – isto numa fase em que se falava de uma alegada má relação entre os dois casais.

Embora se tenha dito que a mudança acontecera apenas por uma questão de organização, com vista a uma maior eficiência, tal revelou-se agora não ser verdade. Em ‘Spare’, é referido que a alteração deverá ter acontecido na sequência da agressão de William a Harry (recorde aqui), que ocorreu pouco antes do anúncio.

Leia também: Palácio de Buckingham recusa reagir às entrevistas polémicas do príncipe Harry. Saiba porquê

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News