fbpx

Harry e Meghan Markle reagem às críticas após lançamento de série documental

Carolina Pereira
2 min leitura
@Misan Harriman

Harry e Meghan Markle estão debaixo de fogo após várias polémicas em torno dos primeiros episódios da sua série.

Após a estreia dos três primeiros episódios da sua série documental, o príncipe Harry e Meghan Markle não têm mãos a medir com tantas polémicas. O casal está a ser duramente criticado por ter várias razões, como a divulgação de imagens “proibidas” da princesa Diana, ou a troça que Meghan fez devido à vénia que teve de fazer a Isabel II.

Muitos são os que acusam os duques de Sussex de se aproveitarem da popularidade que alcançaram para lucrar monetariamente – algo que, de acordo com alguns admiradores da realeza, iria contra aquilo que ambos defendiam quando decidiram deixar de fazer parte do núcleo sénior da realeza.

Ashley Hansen, representante do casal, lançou um comunicado onde explica que “o duque e a duquesa de Sussex nunca alegaram privacidade como a razão para se afastarem [da realeza]“. “Esta narrativa distorcida tem como intenção mantê-los em silêncio“, lê-se ainda.

No comunicado de 2020, que anuncia o afastamento do príncipe Harry e de Meghan Markle da realeza, não é explicitado o desejo do casal de se afastar da vida pública.

Eles estão a escolher partilhar a sua história, à sua maneira, e mesmo assim os tabloides criaram uma narrativa inteiramente falsa que se infiltrou na cobertura mediática e na opinião pública“, afirmaram os responsáveis pela Archwell, o projeto de solidariedade criado pelos duques de Sussex.

Leia também: Harry e Meghan Markle em nova polémica: “Tirem-lhes os títulos!”

Relacionado: