fbpx

Harry acusado de provocar o irmão William no novo documentário da Netflix

A Televisão
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

O documentário de Harry e Meghan Markle da Netflix estreou esta quinta-feira, dia 8, e o filho mais novo do rei Carlos III está a ser acusado de provocar o irmão.

As declarações de Harry feitas no novo documentário da Netflix estão a dar que falar. O filho mais novo do rei Carlos III está a ser acusado de provocar o irmão, William, devido às suas declarações feitas no documentário, a respeito da sua vida.

Ao falar da forma abusiva como a esposa, Meghan Markle, foi tratada após ser apresentada publicamente à família e à imprensa, Harry atirou: “Então foi quase como um rito de passagem, e alguns membros da família disseram: ‘a minha esposa teve que passar por isso, então porque motivo a tua namorada deveria ser tratada de maneira diferente? Porque deverias receber tratamento especial? Porque é que ela deveria ser protegida?'”.

Segundo a imprensa internacional, Harry referia-se ao irmão, William e, estas afirmações podem “provocar” um abalo na relação de ambos.

Harry e Meghan Markle conheceram-se no Instagram

O primeiro episódio do documentário sobre a vida de Harry e Meghan Markle ficou também marcada por revelações sobre a forma como o casal se conheceu. O casal revela que se conheceram através do Instagram.

Ao navegar no feed, o príncipe deparou-se com um vídeo onde Meghan surgia com um filtro de orelhas de cão. “Eu pensei: ‘quem é esta?!'”, disse Harry.

O príncipe fez a pergunta ao amigo que surgia ao lado da antiga atriz e este contou a Meghan Markle. Um dia depois, os dois trocaram os números de telefone.

Leia também: Harry deixa William furioso após usar imagens ‘proibidas’ da Princesa Diana

Siga-me:
Redactor.