fbpx

Harry deixa William furioso após usar imagens ‘proibidas’ da Princesa Diana

Carolina Pereira
2 min leitura
James Whatling/MEGA

Harry usou imagens de uma polémica entrevista da mãe para o seu documentário para a Netflix.

Esta quinta-feira, dia 8 de dezembro, estreou a primeira parte do documentário de Harry e Meghan na Netflix. Embora a família real ainda não tenha reagido de forma oficial, sabe-se que há quem esteja bastante desagradado.

Além dos duques de Sussex terem feito algumas afirmações contraditórias na série, diz-se que o príncipe William está “furioso” pelo irmão e a cunhada terem usado imagens da polémica entrevista que a sua mãe deu à BBC, entrevista essa que foi conseguida após a princesa Diana ter sido enganada pelo jornalista em questão.

Só recentemente tal foi descoberto, e tal motivou também a demissão de várias pessoas, além de um pedido de desculpas formal da BBC.

De acordo com o ‘The Mirror’, William está “furioso” e “consternado” com a falta de palavra de Harry, que tinha prometido fazer de tudo para que a referida entrevista não voltasse a ser emitida.

Infelizmente mostra, uma vez mais, que o abismo entre os dois irmãos não podia ser maior“, afirmou uma fonte próxima de William. “Mostra a falta de respeito que há do lado dos Sussex“, referiu outra.

Leia também: Meghan Markle e o príncipe Harry perderam 14 funcionários desde o casamento

Relacionado: