fbpx

Gustavo Santos mostra-se revoltado: “Nunca um livro meu foi alvo de tanta sabotagem!”

"O livro não está esgotado!", frisou Gustavo Santos.

Joana Aleixo
1 min leitura

Gustavo Santos lançou recentemente um livro, mas, nem tudo está a correr como deveria. Ao que parece, o seu livro está a ser “alvo de sabotagem” visto que diversas livrarias afirmar que a obra está esgotada, quando não se trata da verdade.

No Instagram o autor emitiu um comunicado: “O LIVRO NÃO ESTÁ ESGOTADO! (tantas pessoas me dizem que é isto que lhes dizem). O LIVRO, OU ESTÁ ESCONDIDO NOS ARMAZÉNS DAS LOJAS OU FOI DEVOLVIDO À EDITORA, SOB A JUSTIFICAÇÃO DE QUE NÃO VENDE. O QUE É NORMAL“.

OS LIVROS VENDEM-SE EM LOJA! NUNCA UM LIVRO MEU, FOI ALVO DE TANTA SABOTAGEM. “O ÚLTIMO TESTAMENTO”, É O MEU LIVRO MAIS COMPLETO NO QUE DIZ RESPEITO A QUESTÕES TÃO FULCRAIS COMO AMOR-PRÓPRIO, PODER PESSOAL E LIBERDADE. MAS FOI, TAMBÉM, O LIVRO QUE DEU CONTINUIDADE AO “N.O.M. – NÃO OBEDEÇAS MAIS“, explicou ainda Gustavo Santos, nitidamente revoltado.

SE OS QUISERES LER E DESCOBRIR A FORÇA QUE VIVE NELES, PERGUNTA POR ELES EM LOJA E PEDE PARA VERIFICAREM NO ARMAZÉM. SE NÃO ESTIVEREM LÁ, EU PRÓPRIO FAÇO-TOS CHEGAR E COM DEDICATÓRIA. BASTA ENVIARES MENSAGEM POR AQUI. ABRAÇOS E DIA FELIZ PARA TODO(A)S“, rematou Gustavo Santos.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.