fbpx
Famosos

Grávida pela quarta vez, Madalena Abecasis testa positivo à Covid-19

Madalena Abecasis
Instagram

Madalena Abecasis recorreu às redes sociais para informar os seguidores que testou positivo à Covid-19. A influenciadora digital está grávida pela quarta vez. 

“Positivos de Covid. E não, não é uma gripezita que se passa bem. É uma merda. Passei largas horas nas urgências, sozinha, dores de cabeça, tosse febre, um cansaço do caraças que a anemia que tenho também não ajuda em nada. A sorte (e que sorte….) é que eu e o Nuno estamos ‘desencontrados’ nos sintomas, porque com miúdos pequenos, isto fica mais complicado”, começou por escrever Madalena Abecasis

“Eles continuam com a energia a 100% e alguém tem de controlar as feras. Mas tudo se faz. Muito dificilmente podíamos ter feito mais na prevenção, não estamos com ninguém muito menos em amena cavaqueira, passámos o Natal só com família direta e o fim de ano sem ninguém. Não estamos com ninguém de fora no dia-a-dia”, acrescentou, rematando com uma mensagem de alerta.  

Madalena Abecasis testa positivo à Covid-19 durante a gravidez

“Mas há sempre uma janelinha. Um buraquinho. Uma nesga. Alguém que está com alguém que está depois com outra alguém que até pode se de risco mas tasse bem, que de fininho traz o vírus. Se as pessoas podiam ter mais cuidado? Podiam. Bastava só importarem-se. Mas assim não era a mesma coisa. Nós tentámos. Azarinho do caralhete”, rematou.

Desde logo, os seguidores da Madalena Abecasis desejaram as melhoras à família, nomeadamente alguns famosos como foi o caso de Mafalda Castro e de Rita Rugeroni.

Leia também: Após ser dispensado da TVI, Fernando Correia atira: “Acho que não merecia isto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News