fbpx
Famosos

Gonçalo Quinaz sobre Maria Vieira: “Eu já não sei quem é que falta ela criticar”

Gonçalo Quinaz, Maria Vieira
Redes sociais

O alvo mais recente de Maria Vieira foi Simone de Oliveira. Gonçalo Quinaz acredita que a atriz “não pode estar bem”.

Na manhã desta sexta-feira, 19 de novembro, Maria Vieira foi assunto na rubrica sobre famosos, no ‘Manhã CM’. Gonçalo Quinaz lançou farpas à artista, que esteve um mês bloqueada do acesso às redes sociais.

A verdade é que, de há uns tempos para cá, ela não pode estar bem porque, na realidade, eu já não sei quem é que falta ela criticar“, começou por dizer o comentador.

Neste momento, nós já não ouvimos falar da Maria Vieira como há 10 ou 15 anos como atriz e como tudo aquilo que ela fez e, neste momento, quando se ouve falar (…) é quando critica A, B ou C“, acrescentou. Recentemente, a atriz criticou Simone de Oliveira.

Estou a ficar preocupado porque ela está já a ficar sem pessoas para criticar, eu não sei como é que ela vai voltar a ser falada daqui em diante“, afirmou.

Intrigados, os comentadores discutiram a possibilidade de não ser ela a autora das publicações. “Se não fosse ela, ela também já tinha dado a cara para vir desmentir e não aconteceu“, disse Gonçalo Quinaz.

Joana Alvarenga afirmou que este é um dos motivos que prejudicam a carreira de Maria Vieira, e Adriano Silva Martins garantiu: “Ela não volta a ter uma carreira“.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ acredita que a ‘Parrachita’ já tem um novo alvo na mira, e que terá menos oportunidades de trabalho: “As pessoas cada vez mais se vão afastando dela e não querem estar rodeadas de uma pessoa assim“.

Leia também: Maria Vieira lança farpas a Simone de Oliveira: “Estes artistas formam a maior ‘Desfolhada’ de hipocrisia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Vai acontecer-lhe como aquele barbeiro maldizente que ia comentando depressivamente o cliente que ele acabava de aviar, mal saía da barbearia. Os clientes prevendo que iriam merecer igual comentário, debandaram… !!! Então ele, já sem clientes, mas querendo mitigar a sua vontade de maldizente, voltou-se para o espelho da barbearia deserta e disse: ” Também me saíste um bom filho da …. mãe ! (para não usar o palavrão)

  • Vais acabar por ver-te ao espelho e dizer : Também me saíste uma grande filha da …. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<!!!!

ATV News