fbpx

Maria Vieira lança farpas a Simone de Oliveira: “Estes artistas formam a maior ‘Desfolhada’ de hipocrisia…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Maria Vieira esteve bloqueada no Facebook e, agora de volta, criticou Simone de Oliveira.

Maria Vieira contou que esteve 30 dias afastada do Facebook e que o bloqueio aconteceu na véspera da tomada de posse como deputada municipal de Cascais pelo CHEGA. Esta quarta-feira, dia 17 de novembro, voltou às redes sociais para criticar Simone de Oliveira.

“Estas declarações inenarráveis da cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – terão ficado na memória de muita gente como o «Maior Disparate do Mês”, começou por escrever.

“Disse a referida cantadeira que por vontade dela colocaria aqueles que entende denominar como «negacionistas» e «extremistas», ‘na prisão de Caxias, sem comer nem nada, que é para eles saberem o que é viver num regime sem liberdade’!”, acrescentou.

A atriz mostrou-se bastante indignada com as declarações da artista. “Ou seja, a cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – que supostamente despreza e combate a censura, a repressão e a falta de liberdade, acha que se deve censurar, reprimir e prender todos aqueles que não pensam como ela!”, esclareceu.

“Fica assim mais uma vez provado que estes artistas da Esquerda Fofinha, Tolerante, Igualitária e Solidária, formam a maior ‘Desfolhada’ de hipocrisia, de mentira e de oportunismo que vem sufocando Portugal há já 47 longos e penosos anos! E pensar que ainda tem gente que se deixa enganar por esta gente…“, finalizou.

Leia também: Luís Osório faz alerta sobre Maria Vieira: “É muito mais perigosa do que a maioria pensa”

Durante os 30 dias em que estive bloqueada, muita coisa parva, alucinada e bizarra aconteceu, como de resto é cada vez…

Posted by Maria Vieira on Wednesday, November 17, 2021