fbpx
Famosos

Maria Vieira lança farpas a Simone de Oliveira: “Estes artistas formam a maior ‘Desfolhada’ de hipocrisia…”

Maria Vieira, Simone De Oliveira
Instagram

Maria Vieira esteve bloqueada no Facebook e, agora de volta, criticou Simone de Oliveira.

Maria Vieira contou que esteve 30 dias afastada do Facebook e que o bloqueio aconteceu na véspera da tomada de posse como deputada municipal de Cascais pelo CHEGA. Esta quarta-feira, dia 17 de novembro, voltou às redes sociais para criticar Simone de Oliveira.

“Estas declarações inenarráveis da cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – terão ficado na memória de muita gente como o «Maior Disparate do Mês”, começou por escrever.

“Disse a referida cantadeira que por vontade dela colocaria aqueles que entende denominar como «negacionistas» e «extremistas», ‘na prisão de Caxias, sem comer nem nada, que é para eles saberem o que é viver num regime sem liberdade’!”, acrescentou.

A atriz mostrou-se bastante indignada com as declarações da artista. “Ou seja, a cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – que supostamente despreza e combate a censura, a repressão e a falta de liberdade, acha que se deve censurar, reprimir e prender todos aqueles que não pensam como ela!”, esclareceu.

“Fica assim mais uma vez provado que estes artistas da Esquerda Fofinha, Tolerante, Igualitária e Solidária, formam a maior ‘Desfolhada’ de hipocrisia, de mentira e de oportunismo que vem sufocando Portugal há já 47 longos e penosos anos! E pensar que ainda tem gente que se deixa enganar por esta gente…“, finalizou.

Leia também: Luís Osório faz alerta sobre Maria Vieira: “É muito mais perigosa do que a maioria pensa”

Durante os 30 dias em que estive bloqueada, muita coisa parva, alucinada e bizarra aconteceu, como de resto é cada vez…

Posted by Maria Vieira on Wednesday, November 17, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News