fbpx

Gisela Serrano fala sobre relação com o pai biológico: “Para mim, foi grave”

Gisela Serrano também falou sobre a morte da mãe com Júlia Pinheiro.

Ana Ramos
1 min leitura
Reprodução TVI

Gisela Serrano conversou, na tarde desta terça-feira, com Júlia Pinheiro, na SIC, e falou sobre a relação com o pai biológico.

A modelo referiu que foi educada pela mãe e pelos avós maternos e que o pai biológico “foi logo embora aos dois anos”. Explicou que nunca quis ter uma relação com o pai biológico: “Nem quero”.

“Quando não lidas com o teu pai desde os dois anos até aos 16 e, depois, um estranho te quer impor ordens, não é uma boa abordagem. Eu não fui violada pelo meu pai. Não foi nada disso que aconteceu, mas, para mim, foi grave e eu não o perdoo. Quer dizer, perdoar, perdoo porque já me é completamente indiferente essa pessoa. Não é uma pessoa que fez parte da minha vida”, afirmou a participante de “Masterplan”, da SIC.

Gisela Serrano, de 50 anos, falou ainda do último companheiro da sua mãe, Quinquinhas, que é “um excelente ser humano e foi pai, é pai”. “O Quinquinhas é aquela pessoa que me telefona… Não teve filhos. Eu já lhe disse: ‘Sou tua filha, não te esqueças”, acrescentou.

Relacionado: