fbpx
Famosos

Gilmário Vemba fala sobre sequestro e revela que foi “agredido fisicamente e verbalmente”

Gilmario Vemba

Gilmário Vemba partilhou um vídeo no Instagram, onde deu detalhes do sequestro em Luana, Angola, e agradeceu a preocupação dos fãs.

Gilmário Vemba começou por agradecer as mensagens recebidas e explicou que não falou mais cedo porque ainda estava a gerir as emoções.

“Ter os filhos presos contigo não é nada fácil de aguentar, mas graças a Deus era só um assalto (…) Fui vítima de algo que tem estado a acontecer com alguma frequência, fui só mais uma das vítimas que temos visto todos os dias“, disse.

“Ficamos mais ou menos uma hora e meio retidos no meu carro, andando eu sei lá por onde, porque tinha os olhos vendados e a mãos amarradas. Temia muito que fosse algo além de um assalto, mas graças a Deus foi só um assalto”, acrescentou.

O humorista confessou que vai agora acompanhar as filhas para superarem o trauma, visto que viram o pai a ser “agredido fisicamente e verbalmente” e também elas foram “ameaçadas de morte”.  

Para rematar, Gilmário Vemba agradeceu o facto de estar com bens no momento para roubarem, caso contrário tinha dúvidas que estivesse com saúde e a falar tranquilamente em casa.

Leia também: Gilmário Vemba já se encontra em casa. Revelados novos detalhes do sequestro do humorista

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>