fbpx
Famosos

Gilmário Vemba já se encontra em casa. Revelados novos detalhes do sequestro do humorista

Gilmário Vemba
Instagram

Gilmário Vemba e duas filhas foram raptados em Angola durante uma hora e as autoridades de Luanda, Angola,  estão a investigar o caso.

Gilmário Vemba foi abordado por quatro homens na rua, com armas de fogo, e de seguida foi raptado com duas filhas. Imagens captadas de videovigilância captaram o momento que foi depois partilhado por dois irmãos do humorista na internet. (ver aqui) 

Uma hora depois regressaram todos a casa ilesos. Segundo a agência Lusa, a polícia angolana está a investigar o caso.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, Nestor Goubel, explicou que “quatro homens que se faziam transportar numa viatura abordaram o humorista e as suas filhas por volta das 22:00 locais e sob ameaças de arma de fogo conduziram-nos até ao Golf 2, município do Kilamba Kiaxi”.

Já num local deserto, os suspeitos recolheram três telemóveis e dois cartões bancários e puseram-se em fuga, abandonando o humorista e as filhas no local.

“Nesta altura, os mesmos estão foragidos e as diligências continuam no sentido de procedermos à localização e à detenção destes presumíveis autores”, acrescentou fonte policial.

Leia também: Gilmário Vemba reaparece após ser raptado em Angola

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>