fbpx
Famosos

Georgina Rodríguez “muda de planos” nos últimos dias de gravidez: “Alguma coisa se terá passado…”

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Instagram

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez revelaram esta segunda-feira, dia 18 de abril, que um dos gémeos não resistiu ao parto.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram que um dos gémeos acabou por não resistir durante o parto e o craque português acabou dar a triste notícia nas redes sociais, ao revelar ainda que a outra menina encontra-se bem de saúde. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, revelou.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de abril, o tema esteve em destaque no ‘Manhã CM’, da CMTV. O jornalista Adriano Silva Martins acabou por dar mais detalhes sobre últimos dias de gravidez da modelo espanhola. “Acho que há aqui várias incógnitas, porque é que esses meninos não nascem em Madrid e nascem em Manchester? Porque é que eu digo isto? Na semana passada a Georgina esteve em Madrid vários dias, e a minha fonte disse ‘quase de certeza que vão nascer em Madrid, porque a Georgina está aqui'”, começou por dizer.

“De repente vemos as imagens da Ivana [irmã de Georgina Rodríguez] e do Cristiano e Georgina naquele barbecue na casa de Manchester. Todos vimos provavelmente que os bebés iam nascer lá, mas houve aqui uma mudança de planos […] alguma coisa se terá passado para depois decidirem”, acrescentou ainda o comentador.

Leia também: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez recebem “onda” de carinho após morte de um dos bebés

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>