fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez recebem “onda” de carinho após morte de um dos bebés

Cristiano Ronaldo E Georgina Rodríguez, Uk
Instagram

Cristiano Ronaldo revelou esta segunda-feira, dia 18 de abril, que um dos gémeos não resistiu ao parto.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram que um dos gémeos acabou por não resistir durante o parto e o craque português acabou dar a triste notícia nas redes sociais, ao revelar ainda que a outra menina encontra-se bem de saúde.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, começou por escrever.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, rematou.

Na caixa de comentários da publicação, o casal recebeu mensagens de carinho por parte de familiares, amigos e pelos fãs. “Muita força Cristiano. A família Sportinguista está convosco”, escreveu o Sporting Clube de Portugal. “A vossa dor é a nossa dor. Enviamos amor e força para ti e para a tua família neste momento”, disse o Manchester United.

A Juventus também deixou uma mensagem. “Os nossos pensamentos e orações estão contigo, com a Georgina e como toda a família neste momento”. Pelé, Edinho Silva, Isco Alarcon Suarez e Marco Arsenio também deixaram umas palavras de apoio ao jogador português.

Ora veja:

Leia também: Dolores Aveiro reage à morte do filho de Cristiano Ronaldo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>